Termos e
Condições
A utilização dos nossos serviços implica o conhecimento e aceitação integral das presentes condições, especificadas nos parágrafos seguintes:
1. Informação Prévia
1.1
É nossa intenção garantir que toda a informação divulgada neste site esteja isenta de erros de publicação.
1.2
As imagens apresentadas destinam-se exclusivamente a ilustrar o artigo indicado e poderá por vezes existir diferenças pelo facto de haver atualizações nos artigos sem que exista foto nova.
Os tons das cores das imagens dos produtos apresentadas no ecrã do seu computador podem parecer diferentes da realidade e dependem de factores fora da nossa responsabilidade.
2. Encomendar em www.osbonitos.pt – Loja Online
2.1
Só poderá realizar compras, no nosso site se tiver mais de 18 (dezoito) anos de idade.
2.2
As compras em www.sanper.pt realizam-se em duas etapas:
2.3.1
Etapa de seleção de produtos onde o cliente percorrerá o nosso catálogo virtual e colocará a sua escolha no “carrinho de compras”.
2.3.2
Etapa de “Finalizar compra” onde depois de escolher os produtos que pretende encomendar e efectuado o registo de cliente, completará a sua nota de encomenda com a informação do local de entrega e forma de pagamento.
Esta etapa é composta por 6 passos:
1. Validação do “carrinho de compras”
2. Login “email e password”
3. Morada de entrega “com código postal, Distrito, email e contacto”
4. Seleção do modo de envio
5. Seleção da “forma de pagamento”
6. “Confirmação da compra”
3. Preços de Venda
3.1
Os preços de venda no site são em euros, já incluem taxa IVA obrigatório por lei e são válidos salvo erro de publicação ou rutura de stock, nestes casos será contactado por email a fim de esclarecer erros.
3.2
Os Bonitos podem modificar os preços de venda sempre que entender conveniente, e assegurando as encomendas anteriores dos seus clientes com as exceções indicadas no ponto 3.1.
4. Disponibilidade de Stock
4.1
A disponibilidade de stock indicadas, bem como o prazo de entrega, são uma previsão e estão condicionadas por terceiros.
4.2
Os bonitos reservam-se no direito de descontinuar os produtos que estão no site sem qualquer aviso prévio.
5. Serviço de Entrega e Levantamento
5.1
Por razões da melhor organização das entregas e dos imprevistos que diariamente ocorrem como, por exemplo, as filas de transito, não nos é possível fazer uma marcação em determinada hora da sua entrega, apenas será marcado o dia e o período da manhã ou tarde ou dia todo dependendo da zona e transportadora.
5.2
O levantamento de artigos está disponível em MORADA no horário de funcionamento.
E para entregas em Portugal Continental disponibiliza transportadora.
5.3
As entregas serão efetuadas na morada que indicar para o efeito na ficha de cliente, verificar endereço no carrinho compras.
5.4
Os artigos são sempre acompanhados da Fatura.
5.5
Os Bonitos esforçam-se para que os artigos que lhe entregamos estejam em perfeitas condições e de acordo com a encomenda realizada. No entanto.
5.6.2
As entregas são preparadas com uma antecedência mínima de 48 horas. No caso de pretender alterar a data da sua entrega depois de confirmado pelos nossos colaboradores, Os Bonitos reservam-se no direito de cobrar os custos correspondentes aos processos de preparação, logísticos e administrativos.
5.7
Entrega em sua casa:
5.8
Os Bonitos não se responsabilizam por defeitos causadas pelo transporte em artigos levantados pelo cliente.
5.9
Anomalias da nossa responsabilidade :
5.9.1
Esforçamo-nos para cumprir os prazos de entrega que são assumidos com os clientes. No caso de falha da entrega do artigo na data combinada, o cliente poderá optar pela marcação da entrega para uma nova data ou, em alternativa.
5.9.2
O cliente deve verificar, quando receciona os artigos que lhe são entregues na loja ou em casa, se estão
de acordo com o seu pedido e com as condições acordadas para a entrega e se não apresentam deficiências de fabrico.
Deverá sempre comunicar anomalias para o email geral@osbonitos.pt, no prazo de 48 horas.
6. Pagamento
6.1
Para efetuar o pagamento, o cliente poderá utilizar os seguintes meios:
•Referências Multibanco;
•Transferências Bancárias Numa Caixa Multibanco;
•MBWAY
Para pagamentos em Portugal (NIB), e para utilização fora de Portugal (IBAN)
NIB
IBAN
SWIFT
Entregas
Condições de entrega
As entregas dos produtos são preparadas na loja e serão entregues à transportadora. Os produtos serão entregues devidamente embalados e nas melhores condições possíveis.
Se verificar que existem danos provocados pelo transporte, ou erro no conteúdo encomendado, por favor, contacte-nos.
Agradecemos o envio de fotografia do artigo danificado para o email encomendas@bonitos.pt.
As reclamações não efetuadas no prazo indicado e de acordo com as regras acima indicadas, não serão aceites.
Custo do transporte
Para saber o valor dos portes de envio até à morada de entrega, adicione ao carrinho de compras os artigos pretendidos. De seguida, no carrinho, faça o login onde deverá inserir os dados da morada de entrega com o código postal e o Distrito. Posteriormente, aparecerá, automaticamente, o valor dos portes.
Se optar por levantar a mercadoria nas nossas instalações, não terá qualquer custo de portes associado.
Devoluções
Devolução de Produtos
‘Os bonitos’ pretendem garantir que todos os artigos que comercializa, encontram-se em perfeitas condições de utilização e de acordo com as características técnicas publicadas no site.
No entanto, poderão ocorrer anomalias. Pretendemos resolve-las rapidamente, dentro do enquadramento legal e das nossas possibilidades.
No momento da receção da encomenda, o cliente deverá anotar todas as reclamações no relatório de receção.
O cliente poderá efetuar a reclamação de uma anomalia para o email: encomendasosbonitostp@osbonitos.pt.
Condição para aceitar devolução do artigo, pressupõe a reposição de um artigo de igual valor ou superior.
No caso de devolução ou troca de artigos, os portes de recolha e envio, ficam a cargo do cliente.